Assassin’s Creed se tornará anime

O mesmo produtor do anime Castlevania

Adi Shankar foi procurado pela Ubisoft para criar um enredo original para um anime baseado no universo de Assassin’s Creed. Shankar fez o comunicado através do Facebook.

Sem grandes informações

Ainda não há muitos detalhes sobre o lançamento ou o cenário do anime de Assassin’s Creed, apenas que será uma história independente dos games e inteiramente original, mas sem muitas informações sobre roteiro e personagens… nada além das suspeitas!
Porque de uma coisa a gente já sabe: O próximo game será Assassin’s Creed: Origins, que se passa no Egito antigo, logo no início da história dos assassinos…. Mas (sempre tem um mas nas nossas suspeitas!) o personagem mais carismático da Ordem dos Assassinos é Ezio Auditore…Quem será que eles escolherão?

Ubisoft Motion Pictures

Assim como o live action de Assassin’s Creed, o anime faz parte do projeto de expansão de mídias  da Ubisoft.
Já estão previstos um filme baseado em Splinter Cell e outro no universo de The Division.
Em março deste ano, a Ubisoft havia anunciado uma série de TV sobre Assassin’s Creed. É possível que o anime seja o cumprimento da promessa.

Uma chance para a  redenção

A franquia Assassin’s Creed se aventurou fora dos games com o filme protagonizado por Michael Fassbender (X-Men First Class, Prometeus, Bastardos Inglórios).

O filme não agradou muito a crítica e o público, apesar de ser reconhecida como uma das melhores adaptações de games para o cinema ( Gamers são conhecidos por serem exigentes, quando o assunto é  “Adaptações de seus Jogos Favoritos Para o Cinema”).

 

O anime é um salto de fé da Ubisoft para ganhar credibilidade para seu universo expandido e novos produtos de seus jogos mais famosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *