DRAGON BALL: PARA ROTEIRISTA, BROLY É O GUERREIRO ‘MAIS FORTE DE TODOS’

E ai vocês concordam ?

Quando o assunto é poder em Dragon Ball, é muito difícil escolher qual é o guerreiro mais forte da franquia de Akira Toriyama. No Dragon Book, lançado originalmente em 2006, o roteirista Takao Koyama falou um pouco mais sobre os personagens e, entre eles, que Broly é o “mais forte de todos” (via Kanzenshuu).

Em uma série de perguntas e respostas, perguntaram ao escritor porque Broly “voltava” três vezes — isto é, se tratando da ressurreição do personagem –, e Koyama respondeu que o motivo é porque “ele é o mais forte”.

“Não existe ninguém no mundo mais forte do que o Broly”, declarou o roteirista. “Mesmo Vegeta, o príncipe dos saiyajins, morria de medo [dele]. Eu senti que era impossível que um poder como o de Broly pudesse morrer com apenas uma luta. Até porque, algumas crianças chegaram a chorar ao ver a incrível força dele.”

Koyama ainda afirmou que “é sempre difícil criar um inimigo para lutar contra Goku”, já que o herói “sempre precisa vencer”, mas que “ele jamais conseguiria vencer alguém como Broly” — e é por isso que o guerreiro nunca morre e sempre acaba ressuscitando ou voltando de alguma outra forma.

Atualmente, a franquia está em Dragon Ball Super, anime que é transmitido aos sábados pelo Crunchyroll e no Cartoon Network.

Fonte : http://br.ign.com/dragon-ball-2/53799/news/dragon-ball-para-roteirista-broly-e-o-guerreiro-mais-forte-d?utm_source=Facebook&utm_medium=post-ignbr&utm_content=dragon-ball-para-roteirista-broly-e-o-guerreiro-mais-forte-d

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *