Ex-roteirista da Valve divulga como seria Half Life 3 .

Marc Laidlaw, roteirista da Valve que se demitiu ano passado, publicou na internet algo que muitos fãs da empresa desejavam ver. Em seu site oficial, o escrito divulgou uma carta que conta a história de Half-Life 3.

Laidlaw, que foi o responsável pela história de Half-Life 1 e 2, alterou o nome de personagens, mas aqueles familiarizados com a trama da franquia entenderão rapidamente a quem ele se refere em cada trecho do roteiro, que pode ser lido aqui, em inglês.

No primeiro momento em que o texto foi disponibilizado, a quantidade de acessos foi tamanha que o site chegou a ficar fora do ar. Em seu Twitter, Laidlaw comentou “acho que fanfics são populares, até mesmo uma com os gêneros trocados baseadas em um sonho que tive há muitos anos”.

Infelizmente, esse é provavelmente o maior gostinho de Half-Life 3 que teremos. Diversos roteiristas que estavam na Valve deixaram a empresa, o que indica que ela não tem interesse em fazer jogos narrativos no momento, preferindo focar em CS:GO, Dota 2 e no Steam.

Recentemente, a Valve anunciou o seu primeiro jogo novo em anos – Artifacts.

fonte : http://www.animanas.com.br/noticias/ex-roteirista-da-valve-divulga-como-seria-half-life-3/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *