Grupo MVP: saiba como foi o Fansign e Fanmeeting em SP
16/03/2018 - 16h05 em Música

Neste último sábado, dia 10, aconteceu em São Paulo o fansign e fanmeeting do grupo sul-coreano MVP. Vindo de uma série de outros eventos por várias cidades brasileiras (Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife), o grupo desembarcou em SP para finalizar a sua primeira turnê pela América Latina, que também contou com uma visita a Asunción, no Paraguai. 

KangHan, PK, Jin, BeenGi TaekRaYoon e Sion, os membros do MVP, encantaram as fãs com suas personalidades cativantes e simpatia, bem como com o seu talento. 

 

O evento foi realizado no Espaço Hakka, localizado no bairro da Liberdade, e muito conhecido por sediar outros eventos como este.  fansign, que conhecemos popularmente como "tarde de autógrafos", começou às 16hs. O lugar estava lotado e vários fãs tiveram a oportunidade de estar bem pertinho do grupo e ainda entregar presentes. 

 

 

Contudo, o ponto alto foi o fanmeeting. Ou seja, o encontro com os fãs. Tendo a youtuber Thais Genaro como apresentadora, a segunda parte do evento começou as 18hs. O grupo brincou, respondeu perguntas e interagiu com o público, além de apresentar algumas músicas do álbum de estreia Manifest e levar todos à loucura. 

 

 

 

Foi feito um sorteio, onde sete fãs subiram ao palco para brincar de 'Vivo ou Morto' com os integrantes. Tiraram fotos com eles e puderam abraçá-los. De maneira descontraída, o MVP brindou a todos com muito amor e não pouparam elogios para o Brasil e as cidades em que passaram. E claro, para o apoio dos fãs brasileiros. 

 

 

Também houve um cover da música DNA, do grupo BTS, que os membros do MVP prepararam como uma surpresa. Uma apresentação solo do PK, que arrasou na dança e fez as fãs gritarem muito. A ganhadora do concurso cover dançando com os integrantes. E, como não poderia faltar, os meninos arriscando uns passinhos de samba. 

 

 

Para finalizar, o grupo sentou na beirada do palco para conversar melhor com a galera e tiraram a tão famosa foto com a bandeira do Brasil e os fãs atrás.

Sem dúvida, o MVP conquistou ainda mais os corações do público brasileiro e mostraram que são um grupo que tem tudo para fazer muito, muito sucesso. 

 

Esperamos que o MVP possa voltar ao Brasil em breve! 

 

COMENTÁRIOS