O que esperar da série de Watchmen na HBO?

Quem vigia os Watchmen?

A HBO está desenvolvendo uma série de Watchmen. Muito já havia sido especulado sobre isso mas quase não haviam informações concretas sobre a série.

Uma das certezas informadas pela HBO em junho é que Watchmen será comandada por Damon Lindelof (criador de The Leftovers e Lost). Outra certeza é que Lindelof já estava trabalhando em algumas ideias de roteiro e que ele seria diferente da ideia que a HBO teve há alguns anos (e que não foi para frente).

 Algo novo

Em meio a tanta nebulosidade surge Casey Bloys, presidente de programação da HBO, com poucas, porém novas, informações. Segundo Bloys, Lindelof não fará uma adaptação direta da história criada por Alan Moore. Haverá, sim, uma inspiração. Também não devemos esperar uma ligação direta com o filme de Watchmen, lançado em 2009.

Dúvida X Esperança

O filme de Watchmen divide os fãs até hoje. O longa segue a linha “ame-o ou deixe-o” e na mesma medida em que caiu nas graças de um grupo, provocou revolta em outro. Em uma coisa, ambos concordam: Há muita expectativa para essa série por parte dos fãs dos quadrinhos, o que só aumenta a pressão sobre a produção.

Até que ponto essa pressão será benéfica para os resultados da série? Só o tempo dirá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *