One Punch Man na Netflix

Em Julho

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 21, que dia 1º de julho os 12 episódios do anime One Punch Man estarão disponíveis no catálogo, no idioma original e com dublagem em português. Considerado um dos melhores animes de 2015, One Punch Man conquistou uma legião de fãs em todo o mundo.

One Punch Man em português

O processo de dublagem de One Punch Man contou com nomes de peso entre os admiradores de animes. Yuri Chesman (Dragon Ball, Hunter x Hunter) dará voz ao protagonista Saitama, Michel Di Fiori (Naruto) será Genos, Flora Paulita (Naruto) será Tatsumaki, Carlos Campanile (Freeza em Dragon Ball Z) vai interpretar Silver Fang e Robson Kumode (Operação Big Hero, The Walking Dead) será Mumen Rider. Até o momento não havia versão dublada do anime.

Segunda temporada

Os fãs de One Punch Man podem começar a ficar felizes. A segunda temporada do anime já está em produção, embora ainda não tenha data prevista para o lançamento.

Apenas um soco

One Punch Man passa-se numa cidade fictícia chamada de Cidade Z, com monstros – resultados de uma experiência ou mutação genétca – que causam desastres. Saitama, o protagonista, é um herói incrivelmente forte que derrota facilmente esses monstros ou outros vilões com um único soco, daí o nome do anime. Saitama está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

O anime One Punch Man foi adaptado do webcomic de 2012 com o mesmo nome. Foi dirigido por Shingo Natsume e escrito por Tomohiro Suzuki. A animação foi feita pelo estúdio Madhouse (o mesmo de Hunter x Hunter, Death Note e vários outros).

Mangá

Lançado inicialmente como webcomic, ganhou público rápidamente e passou a ser publicado. No Brasil, é distribuído pela Panini.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *