“2001: uma odisseia no espaço” na 10ª Campus Party Brasil

Quem nunca leu, assistiu ou ao menos ouviu falar do clássico “2001: uma odisseia no espaço”? Um dos livros e filmes mais conhecidos do mundo fará parte da programação da 10ª Campus Party Brasil, que acontece entre 31 de janeiro e 05 de fevereiro no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A obra literária, de autoria de Arthur C. Clarke, será atração na palestra da mais recente magistral confirmada – Walda Roseman, presidente da The Arthur C. Clarke Foundation.

 

Walda, que se destacou como executiva, estrategista, advogada, empreendedora em setores como Telecom, Comunicação e Entretenimento, fará uma palestra no dia 1° de fevereiro, às 20h, no palco principal, em que abordará a carreira e trajetória de Arthur Clarke, que completaria 100 anos em 2017.

 

Walda tem atuado em diversas organizações profissionais e sem fins lucrativos. Além da Fundação Arthur C. Clarke, ela atualmente atua nos Conselhos de Youth Service America e na Associação U.S. ITU. Também atuou como membro do Comitê Consultivo do Departamento de Estado sobre Política Internacional de Comunicações e Informação e como membro do Conselho e Vice-Presidente da Comissão Americana de Refugiados Internacional. Em 2015, foi homenageada com uma medalha de ouro pela Organização das Nações Unidas pelo seu esforço em promover o papel das mulheres na ICT – União Internacional de Telecomunicação e por sua dedicação em empoderar jovens a adotar tecnologia como ferramenta para mudanças econômicas positivas.


Ingressos

Já estão à venda os ingressos para a Campus Party Brasil pelo site: http://brasil.campus-party.org/. O valor do ingresso para todos os dias é de R$ 240,00 e a entrada com camping individual é de R$360,00.

Serviço:
Campus Party Brasil 2017
De 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2017
Pavilhão de Exposições Anhembi
São Paulo- SP

Nossos parceiros

Como nas edições anteriores, a Campus Party Brasil conta com apoiadores e patrocinadores que viabilizam a estrutura oferecida para que os campuseiros e visitantes possam imergir na tecnologia durante cinco dias. Até o momento os seguintes parceiros já figuram na CPBR10:  

Diamond: Telebrás

Platinum: Visa

Apoio Institucional: PNUD

Cooperação: Unesco

 

http://brasil.campus-party.org/parceiros/patrocinadores

 

Sobre a Campus Party:

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e universo digital.  Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador. Em 2016, a Campus Party Brasil realizou sua nona edição em São Paulo com mais de 82 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 24 Estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em mais de 6,5 mil barracas e contaram com uma internet de 40 gigabytes para aproveitar mais de 700 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quinta edição no último mês de julho reunindo mais 2,5 mil campuseiros. Brasília e Minas Gerais também receberam o evento pela primeira vez esse ano.

A Campus Party é uma realização da MCI, empresa global de produção de eventos, gestão de associações e organização de congressos, com sede em Genebra (Suíça), e fundada em 1987. A MCI possui 60 escritórios, espalhados em 31 países entre Europa, América, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio e África. No Brasil, a MCI foi constituída em 2009 e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

About Fabio Shitakubo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *