Live report Glams Brasil 2016 .

Nossa equipe chegou por volta das 17 horas no Inferno Club em São Paulo. Já havia uma grande fila de fãs em frente à casa, todos extremamente ansiosos para a abertura dos portões.
Após os últimos detalhes no visual da banda, o Meet&Greet teve início, próximo às 19h. Os fãs se divertiram, interagiram com a banda, tiraram fotos oficiais, selfies e tiveram a oportunidade de ter seus Goodies oficiais autografados. Mikaru, Erina, Denka e Tetsuto não pouparam energias para receberem todo o carinho dos fãs.

Ao som de muitos gritos, aplausos e pulos, o show teve início às 20h31, com a música de introdução da banda. O público foi literalmente à loucura com a presença de palco da banda. A primeira música, com batidas bem agitadas e marcantes, surpreendeu os fãs com a habilidade do vocalista Mikaru de passar de um grutural incrível para uma voz limpa, com incrível maestria.
Todos começaram a acompanhar a música, batendo cabeças e fazendo um grande coro com a banda. No início da terceira música, o primeiro M.C foi feito pelo vocalista, dizendo que estava super
feliz pelo show daquela noite. O feeling e a sintonia com o público eram notáveis, ao longo das músicas, toda banda se animava e motivava mais, correndo de um lado para o outro do palco, fazendo gracinhas para os fãs e dando o seu melhor!
Mesmo com todo o calor, na sétima música, Mikaru e Erina fizeram questão de não deixar o público desanimar, com uma brincadeira, Mikaru pediu para o público cantar junto com eles a próxima música, fazendo todos aprenderem o trecho “Hey everybody, all come together”, bem alto. Os fãs aprenderam direitinho, e deram um show à parte cantando perfeitamente e batendo palmas no rítimo da música, que foi agradecida com um “Obrigado!” em português.
Chegando perto do final do show, após a iluminação, energia e vozes altíssimas dos fãs acompanharem todas as músicas, o GLAMS fez outro M.C. Mikaru emocionou o público quando, na hora de apresentar a banda, disse que os tinha escolhido para ser sua família. Um por um dos integrantes foi apresentado, fazendo um solo em seu instrumento e ganhando aplausos da platéia. Quando se apresentou, o vocalista fez outra brincadeira com o público, repetindo diversas vezes “Whats my name?” enquanto os fãs iam á loucura gritando “MIKARU!”. Cantando de mãos dadas com os fãs, fazendo headbanging e se divertindo muito, enfim chegamos à 13º música, onde foi feito um incrível agradecimento à Tour In Hell, responsável pela organização e produção do show.
O tempo passou realmente rápido, a apresentação daquela noite foi sem dúvidas uma das mais animadas e inesquecíveis do meio J-Rock em São Paulo. Todos os membros agradeceram e disseram que fazem questão de voltar para a cidade, perguntando inclusive se os fãs iriam em uma próxima vez. Com uma foto, abraços, palhetas, garrafinhas, baquetas e agradecimentos, que a banda fez questão de se despedir de todos os presentes em cima do palco, encerramos mais um show incrível.

Setlist

1.The otherside of the moon.
2.Call my name.
3.God forsaken
4.Byakuya . ni-mayuru hona
6. 1200 am
7. Last dance
8.Our freak show.
9.Hanting
10. For give me
11. Lords prayer
12 Coma god .
Obs : teve corte de algumas músicas da setlist .

O-Studiomix agradece a Tour in hell e a banda Glams .

Até próximo Show abraços Fabio Shin Shitakubo

About Fabio Shitakubo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *